Melhores frases Nerd/Geek

As meninas são que nem domínios da Internet, as únicas que você gosta, não estão disponíveis.
Se da primeira vez você não tiver sucesso, tente a versão 2.0
Meu software nunca tem bugs. Ele apenas desenvolve alguns comportamentos aleatórios
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte
Nada que o google não resolva
Um bom artista copia, um grande artista rouba
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando
Quando a vida lhe joga dúvidas, o Google lhe dá respostas
Eu queria formatar minha vida com backup
A pressa é inimiga da conexão.
Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
Quem nunca errou aperte F13
Os mais lentos serão os últimos a baixa
Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas ocupa 3 mil vezes mais espaço em disco
Em Deus acreditamos, em todos os outros a gente passa o antivírus
Algumas coisas o homem nunca deverá saber. Para todas as outras, há o Google
640kb sempre serão suficientes! (Bill Gates, em 1981)
Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.
Se chefe fosse arquivo, teria a extensão .fdp



Teste Nerd/Geek 


S3 v0c3 c0n53gu3 l3r 1st0, r341m3n73 t4 pr3c154nd0 p4r4r d3 s3r n3rd/g33k  <- O.o

0 comentários:

Postar um comentário

  :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x